Avatar
Fabrizio Gallas
Melbourne (Austrália)
Dia 16/01/2024
10:44
Compartilhar

Ingrid Martins, 51ª do mundo, tem estreia marcada para esta temporada e no Australian Open na noite desta terça-feira (16), manhã de quarta (17) no horário de Melbourne, na Austrália.

A carioca e a romena Monica Niculescu jogam às 21h (de Brasília) no primeiro jogo da quadra 12 contra a dupla italiana formada por Sara Errani, ex-número 1 do mundo, e Jasmine Paolini.

A brasileira não pôde jogar este ano por conta da lesão de Luisa Stefani em Brisbane e uma lesão no pescoço de Ingrid na segunda semana em Adelaide.

- Me sinto bem, me recuperei, treinamos bem nos últimos dias. É uma boa oportunidade para nós. Todo jogo aqui é duro, então o principal é estar saudável e focada no que eu e minha parceira somos fortes - destacou a atleta, treinada por Diego Chaves.

+Tênis

Siga o Lance! no Google News