Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Heide destaca experiência positiva no Masters de Miami

Jovem de 20 anos disputou seu primeiro Masters 1000 e caiu no detalhe no quali para americano 84 do mundo

João Pires
Escrito por

Gustavo Heide conversou com o Tênis News e destacou sua primeira experiência em um Masters 1000, no torneio de Miami, em convite dado para o quali através da parceria da IMG e do Rio Open.

Heide fez bonito contra o americano Denis Kudla, 84º do mundo, perdendo por apertados 6/7 (7/5) 6/4 6/3: "Jogar meu primeiro Masters 1000 foi experiência incrível, única. Vou passar a semana e aproveitar bastante ainda. Só de estar convivendo com o pessoal, as coisas que eles fazem já ajuda muito para o nível de tênis. Sobre o jogo, perdi algumas chances no segundo e no terceiro set, dava para ter vencido, mas faz parte. Joguei bem, melhor que imaginava. Tenho que agradecer o convite e manter o foco para os próximos torneios", disse o tenista de 20 anos, 436 do mundo, que segue para o challenger de Pereira, na Colômbia, e na sequência disputa quatro torneios de US$ 25 mil na Itália e na Grã-Bretanha.