Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ghem luta, mas cai para cabeça um em Santos. Neis também perde

Gaúchos são eliminados do challenger disputado no litoral paulista e Brasil terá apenas dois representantes nas quartas de final

André Ghem (Foto: Divulgação)
Escrito por

Dois gaúchos foram eliminados, na tarde desta quinta-feira, da chave do Challenger de Santos, jogado no Tênis Clube da cidade litorânea e que distribui US$42,5 mil em prêmios, mais hospedagem. Tanto André Ghem quanto Fabrício Neis caíram para argentinos.

O experiente Ghem, 207º, de 34 anos, lutou bastante contra o principal favorito do evento, o Hermano Facundo Bagnis, mas não resistiu e foi derrotado após duas horas de jogo, por 6/2, 2/6 e 6/4.

Neis, de 26 anos, por sua vez, vem dando mais ênfase à carreira nas duplas, em que é top 100, mas passou o qualifying em Santos e, ranqueado na 892ª posição da ATP, sucumbiu a Nicolas Kicker, 136º e sétimo pré-classificado, por 6/3 e 6/4.

Com os resultados, restarão, nas quartas de final, apenas dois brasileiros ainda vivos pelo título. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, já tem vaga garantida entre os oito melhores, enquanto Thiago Monteiro e Pedro Sakamoto, ambos atletas da Tennis Route, no Rio de Janeiro, duelam hoje à noite, às 19h, para decidir quem enfrenta Kicker.