Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic passa pela estreia em Cincinnati

Sérvio começou mal no saque, mas se recuperou

Cincy Tennis
Escrito por

Atual campeão e número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic largou com o pé direito no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, evento sobre o piso rápido e premiação de US$ 6 milhões.

Djokovic precisou de 1h18min para fazer 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/1 no americano Sam Querrey, 45º colocado e ex-top 15. Querrey havia vencido o último jogo entre os dois em 2016 em Wimbledon. Agora, Djokovic lidera por 9 a 2.

Nole tenta o quarto título do ano e diminuir a diferença estabelecida por Rafael Nadal de 35 títulos de Masters 1000 contra 33 dele.

O sérvio espera pelo americano John Isner, 13º favorito, e o espanhol Pablo Carreño Busta nas oitavas de final.

O jogo

Nole começou muito mal no saque com três duplas-faltas e saque quebrado. Querrey abriu 3/1 e vinha sólido até falhar em seu serviço com dupla-falta e erros. Nole virou para 4/3 e vibrou muito ao quebrar de novo e fechar por 7/5.

No segundo, Querrey abriu 15/40 no primeiro game, Djokovic se safou, virou, confirmou e depois do terceiro game foi um passeio com cinco seguidos e o triunfo de Djokovic.