Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic arrasa em Monte Carlo e volta a vencer após 3 meses

Sérvio venceu compatriota perdendo apenas um game

Divulgação
Escrito por

Depois de três derrotas seguidas e vexames em Indian Wells e Miami, Novak Djokovic voltou a sorrir nesta segunda-feira ao avançar para a segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, no principado de Mônaco, onde foi o campeão em 2013 e 2015.

Djokovic, atual 13º do mundo, derrotou o compatriota Dusan Lajovic, que passou o quali e é o atual 93º colocado, por arrasadores 6/0 6/1 após 56 minutos de duração.

O sérvio, que passou por cirurgia no cotovelo após a derrota nas oitavas de final do Australian Open, não vencia desde então, fim de janeiro, e nas últimas semanas passou por mudanças radicais em sua equipe demitindo Andre Agassi e Radek Stepanek e voltando a treinar com o antigo técnico Marian Vajda.

Ele aplicou um 6/0 em 22 minutos dominando Lajovic, no segundo o jogo começoiu apertado com 1/1 e Nole salvando break-point. No último game Nole salvou break e fechou com tranquilidade. Foram 19 winners contra quatro do adversário e 16 erros contra 19 de Dusan.

Seu rival da segunda rodada será o croata Borna Coric, 39º, que vem de semifinal em Indian Wells e quartas em Miami. Coric, que fez 6/2 6/3 no francês Julien Benneteau, perdeu o único jogo contra Nole em 2016 no saibro de Madri.