Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Silva e Eduardo Ribeiro sobem no ranking

Thiago Wild deixa o top 400 

Divulgação
Escrito por

Em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais, Thiago Monteiro perdeu uma posição e desceu ao 84º posto. Ele manteve a pontuação ao defender os 45 referentes à campanha de quartas de final de Santiago, no Chile, ano passado.

Felipe Meligeni subiu um degrau e é o 162º. Matheus Pucinelli defendia o quali mais a segunda rodada em Santiago, no Chile, onde derrotou Holger Rune, hoje top 10 do mundo. O campineiro perdeu 32 posições ficando no 252º lugar.

Daniel Silva, da ADK Tennis, ganhou 30 postos com o título em Santo Domingo, na Rep. Dominicana, da semana passada e foi ao 270º lugar como o quinto brasileiro. Um pouco mais atrás, Eduardo Ribeiro somou pontos da final do quali do Rio Open e subiu 22 posições ao 409º posto, seu melhor desempenho. Ele está logo atrás de Thiago Wild que defendia as oitavas em Santiago e caiu 41 postos saindo do top 400 e ficando no 406º lugar.

Gabriel Decamps subiu 17 e foi ao 346º com as oitavas em challenger nos Estados Unidos.