Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cobra aparece em quadra e atrasa partida na Flórida

Foto: Reprodução ATP
Escrito por

Uma espectadora inusitada acabou interrompendo a partida de primeira rodada no Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, na última terça-feira, entre o cileno Gonzalo Lama e o britânico James Ward. A cobra interrompeu a partida no match-point.

O episódio classificado como "Snake Delay" (algo como 'atraso da cobra) pela ATP acabou com o animal fugindo.

De acordo com o site da ATP, Lama sacava para a partida com 6/1 5/1 no placar quando a cobra foi percebida à beira da quadra.

Um dos voluntários do torneio, diz ainda a ATP, tentou capturar a cobra com as próprias mãos (foto acima), mas o animal de esquivou e 'atacou' ao sentir-se ameaçado e logo se arrastou para um arbusto atrás da quadra.

Os jogadores observaram de perto a tentativa de captura do animal.

O jogo seguiu normalmente e Lama fechou o placar.

A Flórida é conhecida como uma das regiões do território norte-americano com a maior concentração de cobras, muitas venenosas. De acordo com noticiários locais, é muito comum a aparição destes animais em zonas urbanas, principalmente em cidades da região costeira de Sarasota.