Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thomás vê Sport preparado para pegar a Ponte na Sul-Americana

Meio-campista atuou na Macaca nos anos de 2014 e 2015. Agora, defendendo as cores da equipe pernambucana, ele mira resultado positivo em Recife, no jogo de ida do confronto

Agora no Sport, Thomás vê time pronto para pegar a Ponte, seu ex-clube (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

O meia Thomás, do Sport, irá reencontrar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h15, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador atuou na Macaca nos anos de 2014 e 2015 e, agora defendendo as cores da equipe pernambucana, o meio-campista mira resultado positivo em Recife.

- Será uma partida muito complicada. Conheço bem a equipe da Ponte, tem um time qualificado e será um confronto difícil. Mas estamos prontos e preparados, sabemos da importância de conquistar um resultado positivo ao lado do nosso torcedor para sairmos à frente nesse duelo - analisou.

Atravessando um jejum de vitórias, o Sport não triunfa há seis jogos, Thomás vê duelo com a Ponte Preta como fundamental para a equipe na temporada. De acordo com o meia, um resultado positivo pode fazer o time retomar o caminho dos triunfos e confiança.

- Um jogo de oitavas de final sempre vale muito, ainda mais em uma competição internacional. E sabemos que uma vitória em uma partida como essa faz a equipe adquirir confiança. Então vale muito uma vitória para nós e vamos entrar em campo preparados para esse objetivo - concluiu.

Sport e Ponte Preta fazem, na Ilha do Retiro, o primeiro confronto entre as equipes nas oitavas de final da Sul-Americana. Já o duelo final será na próxima quarta-feira, dia 20, no Moisés Lucarelli.