Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton diz que fez seu melhor jogo pela Seleção Brasileira e planeja aproveitar chance para se firmar

Goleiro escolhe suas intervenções mais difíceis no triunfo por 1 a 0 do Brasil sobre o Chile 

Weverton foi um dos destaques da Seleção em vitórias pelas Eliminatórias (Foto: Reprodução / CBF TV)
Escrito por

O goleiro Weverton não escondeu sua alegria por sua atuação na vitória por 1 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Chile, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista divulgada pela CBF TV após a partida no Monumental de Santiago, o camisa 12 destacou o desafio de contribuir para o triunfo em um jogo difícil.

+ Veja a tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

- Primeiramente, quero agradecer a Deus. É um orgulho, foi o jogo que mais trabalhei. Fico feliz em poder ajudar. Acho que foi minha melhor atuação sim - declarou, elencando seus momentos mais decisivos:

- O gol estava muito ruim, soltando o gramado. No primeiro tempo veio um chute forte e tentei espalmar, mas a bola foi para o centro, aí defendi de novo. Foram duas defesas importantes, para mim as mais difíceis. O segundo tempo foi mais tranquilo para mim - complementou. 

Weverton falou sobre a possibilidade de mostrar sua qualidade diante das mudanças na convocação da Seleção Brasileira.

- Diante dessas surpresas, tem de estar pronto. Espero sempre poder ajudar, agradar e mostrar minha confiança. Acho que preciso trabalhar bem. Serão jogos difíceis, importantes, é uma boa oportunidade e ali a gente pode continuar com o bom momento - afirmou.

O Brasil encara a Argentina neste domingo (9), na Neo Química Arena. Para a partida, o técnico Tite não contará com o zagueiro Marquinhos, suspenso ao levar o segundo cartão amarelo na competição.