Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/02/2023
17:30
Atualizado em 08/02/2023
18:09
Compartilhar

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, segue misterioso quando o assunto é o novo técnico da Seleção. No entanto, nesta quarta-feira, após o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, o dirigente deu algumas pistas sobre o substituto de Tite e revelou que dinheiro não é problema na negociação. 

+ CBF define primeira fase da Copa do Brasil; confira os confrontos

- Desde que atenda a esses perfis que colocamos, a CBF vai trabalhar também para que possa pagar essa conta. Os valores não são os que nos assustam. O que tem que dar certo é ter todo o perfil que a gente colocou. Acima de tudo, que tenha um trabalho longo e que olhe os atletas da Seleção Olímpica, da Sub-20 e do Sub-17, para que a gente tenha condições de sempre produzir grandes craques.

Ednaldo Rodrigues esteve presente no sorteio da Copa do Brasil (Thais Magalhães/CBF)

Ednaldo Rodrigues revelou também que a cautela na negociação se dá pelo respeito ao clube do treinador, indicando que o nome escolhido esteja empregado. Neste contexto, encontram-se Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Pep Guardiola, do Manchester City, e Abel Ferreira, do Palmeiras. Entretanto, o presidente da CBF ressaltou que o novo treinador precisar ter um "fino trato com a imprensa", o que pode tirar o português da briga por causa das polêmicas recentes. 

Siga o Lance! no Google News