Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Presidente da CBF define perfil de novo treinador da Seleção Brasileira e revela: ‘Valores não nos assustam’

Ednaldo Rodrigues garante não ter pressa e despista sobre os candidatos ao posto de técnico do Brasil 

Escrito por

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, segue misterioso quando o assunto é o novo técnico da Seleção. No entanto, nesta quarta-feira, após o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, o dirigente deu algumas pistas sobre o substituto de Tite e revelou que dinheiro não é problema na negociação. 

+ CBF define primeira fase da Copa do Brasil; confira os confrontos

- Desde que atenda a esses perfis que colocamos, a CBF vai trabalhar também para que possa pagar essa conta. Os valores não são os que nos assustam. O que tem que dar certo é ter todo o perfil que a gente colocou. Acima de tudo, que tenha um trabalho longo e que olhe os atletas da Seleção Olímpica, da Sub-20 e do Sub-17, para que a gente tenha condições de sempre produzir grandes craques.

Ednaldo Rodrigues esteve presente no sorteio da Copa do Brasil (Thais Magalhães/CBF)

Ednaldo Rodrigues revelou também que a cautela na negociação se dá pelo respeito ao clube do treinador, indicando que o nome escolhido esteja empregado. Neste contexto, encontram-se Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Pep Guardiola, do Manchester City, e Abel Ferreira, do Palmeiras. Entretanto, o presidente da CBF ressaltou que o novo treinador precisar ter um "fino trato com a imprensa", o que pode tirar o português da briga por causa das polêmicas recentes.