Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Site vaza suposta nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa

O Footy Headlines, portal especializado em vazamentos de uniformes de times no mundo todo, publicou aquele que deve o traje do Brasil para a disputa do torneio no Qatar

Suposta camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo foi vazada por site (Foto: Reprodução/Footy Headlines)
Escrito por

A pouco mais de quatro meses para o início da Copa do Mundo de 2022, a ansiedade já começa a bater forte, ainda mais quando a suposta nova camisa da Seleção Brasileira para o torneio no Qatar é vazada na internet. Neste domingo, o site Footy Headlines, que é especializado nesse tipo de vazamento, publicou fotos do que seria o novo uniforme do Brasil que será utilizado pelos comandados de Tite.

GALERIA
> Veja onde jogavam os camisas 9 da Seleção em Mundiais

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa do Mundo-2022

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Segundo publicado no site, a cor amarela da camisa tende a ser mais clara, retomando a memória dos trajes que foram usados na conquista do pentacampeonato, há 20 anos, na Copa do Mundo de 2022. De acordo com a informação do portal, o modelo é um tributo à coleção lançada na edição do torneio no Japão/Coreia do Sul.

Os detalhes da camisa contam com uma pequena gola na cor verde decorada com uma faixa azul. O mesmo vale para a borda da manga, que também é verde com uma discreta faixa azul para decorar.

Além disso, a cor do logotipo da Nike, fornecedora de material esportivo, está em azul. O símbolo da CBF com as cinco estrelas permanece do lado esquerdo do peito da camisa Amarelinha.

A previsão de lançamento do produto é para este segundo semestre de 2022. Tanto a Nike quanto a CBF ainda não confirmam a veracidade do vazamento, mas o Footy Headlines dificilmente erra.