Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Neymar, Matheus Cunha acredita em boa parceria ao lado de Vinícius Júnior e Raphinha no Brasil

Trio será titular diante da partida contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quinta-feira pela segunda vez na Era Tite

Matheus Cunha terá as companhias de Vinícius Júnior e Raphinha no ataque do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Sem Neymar na Seleção Brasileira, Matheus Cunha acredita que a parceria no ataque ao lado de Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Raphinha, do Leeds, tem tudo para dar certo. O trio será titular pela segunda vez na Era Tite após a aparição no clássico contra a Argentina.

- Acredito que todos queiram jogar com Neymar. É a referência da nossa geração e estar com ele em campo nos ajuda imensamente. Mas nós temos grandes jogadores e vamos dar sequência ao trio de ataque e isso será bom para nos dar confiança e nos conhecer mais. Estamos focados para que o ataque funcione ainda melhor.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O centroavante do Atlético de Madrid afirmou estar realizando um sonho ao vestir a camisa da Seleção Brasileira e disse querer dar dor de cabeça para o Tite na hora de pensar na montagem da equipe em ano de Copa do Mundo.

- É claro que nós temos ansiedade, nervosismo, mas estar dentro de campo com a camisa da Seleção é meu objetivo de carreira desde que comecei. Cheguei onde sempre sonhei e agora é preciso manter. Acredito que temos que fazer o melhor com essa camisa e que possamos dar as melhores dores de cabeça para o Tite.

Apesar do jogo fora de casa, Cunha também afirmou que o Brasil é favorito no duelo contra o Equador, que acontece nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). A equipe de Tite já está classificada matematicamente, enquanto o time de Gustavo Alfaro busca os três pontos para se aproximar do Mundial de 2022.