Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção perde Thiago Maia, suspenso, e Micale pode fazer outras mudanças

Volante recebeu o segundo cartão amarelo contra o Iraque e terá de cumprir suspensão no jogo diante da Dinamarca, quarta-feira, pela última rodada do Grupo A da Olimpíada

Thiago Maia está suspenso para o jogo contra a Dinamarca (Foto: Lucas Figueiredo/MowaPress)
Escrito por

A Seleção Brasileira não poderá contar com Thiago Maia para o jogo decisivo contra a Dinamarca, na quarta-feira, às 22h, pela terceira rodada do Grupo A da Olimpíada. O volante recebeu o segundo amarelo e terá de cumprir suspensão.

O técnico Rogério Micale tem à disposição Rodrigo Dourado e Walace, com caracteristicas parecidas. Além dessa substituição obrigatória, o treinador não descarta realizar outras mudanças na Seleção.

- Vou ter tempo para avaliar, vamos verificar e conversar. Não funcionou, fiz as mudanças, e continuou não funcionando. As peças que eu tenho são as mesmas. Primeiro vamos achar o substituto do Thiago Maia, que é um jogador que vinha se destacando, fez duas grandes partidas. A princípio estamos mais preocupados neste momento com a nossa classificação. Vamos ter foco total nisso - afirmou Micale, em entrevista coletiva após o empate com o Iraque.

- Posso mudar uma peça ou outra. Não vamos transferir para um ou outro a responsabilidade, porque ela é coletiva. Temos de melhorar o desempenho e achar o gol. Não dá para dizer agora, vou esfriar a cabeça e pensar e aí refletir se vai haver alguma mudança - analisou.

Com apenas dois pontos conquistados nas duas partidas, o Brasil está na segunda colocação do Grupo A, empatado com o Iraque. A Dinamarca é a líder, com quatro pontos.

O elenco viaja na tarde desta segunda-feira para Salvador (BA), palco do duelo com a Dinamarca, quarta, às 22h, pela última rodada do grupo.