Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar e Vini Jr. recebem cartão amarelo e ficam suspensos para jogo com a Bolívia, nas Eliminatórias

Jogadores marcaram os dois primeiros gols da Seleção Brasileira na goleada sobre o Chile, mas vão ficar de fora do duelo da próxima terça. Tite pode chamar novos nomes

Neymar e Vini Jr. foram os principais nomes em campo na vitória do Brasil (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Escrito por

Autores dos dois primeiros gols da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, na goleada de 4 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, os atacantes Neymar e Vini Jr. vão desfalcar o Brasil na próxima rodada do torneio. Na terça-feira, a equipe de Tite enfrenta a Bolívia, em La Paz.


Neymar levou quatro cartões amarelos em dez jogos disputados até aqui nas Eliminatórias, enquanto Vini Jr. levou seu segundo em sete partidas com a camisa da Seleção. O regulamento da competição prevê a suspensão automática com dois cartões apenas.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Para o setor, Tite conta ainda com Antony, Rodrygo, Richarlison e Gabriel Martinelli nesta convocação. O primeiro foi titular, enquanto os dois últimos entraram no segundo tempo nesta quinta. Existe a possibilidade do treinador convocar outros nomes para o ataque com a ausência de Neymar e Vini Jr.

+ ATUAÇÕES: Neymar e Vini Jr. marcam, são os melhores em campo e levam as maiores notas em goleada do Brasil

O Brasil encara a Bolívia na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em La Paz.