Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque da Seleção defende liga da China: “Futebol sempre será intenso”

Paulinho comenta desconfiança da torcida brasileira com o futebol jogado na Chinese Super League e garante que o sucesso depende mais do atleta que dos demais jogadores

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Pilares do meio de campo de Tite na Seleção Brasileira, Paulinho e Renato Augusto sofrem com a desconfiança por parte da torcida pelo fato de atuarem no futebol chinês. Este ponto, porém, foi superado após a goleada por 3 a 0 sobre a Argentina, nessa quinta-feira (10), no Mineirão.

Autor do terceiro gol do Brasil diante do arquirrival na partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o volante do Guangzhou Evergrande, da China, defendeu a liga em que atua.

– Futebol sempre vai ser intenso, depende do jogador. São desconfianças que nós estamos tranquilos. Estamos fazendo nosso trabalho quietinho, com os pés no chão e aproveitando as oportunidades – afirmou Paulinho.

O meio-campista que fez história ao faturar o título da Libertadores pelo Corinthians deve seguir entre os titulares de Tite para a partida diante do Peru, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O duelo será em Lima, na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília).