Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comissão técnica avalia amistosos contra Argentina e Coreia do Sul

Duelo da Seleção com a albiceleste é elogiado pela 'rivalidade à parte', enquanto os sul-coreanos têm retrospecto em Copas elogiados em entrevista coletiva nesta sexta-feira

'Tem sempre que estar municiado', diz Tite sobre jogo com Argentina (Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

A escolha dos adversários dos amistosos da Seleção Brasileira foi defendida pela comissão técnica nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na sede da CBF. O técnico Tite exaltou o fato de o Brasil enfrentar novamente a Argentina.

- Brasil e Argentina é um campeonato a parte, estou sendo repetitivo dentro de observações. anteriores. É o quinto jogo contra a Argentina. Tu tem que sempre estar municiado dentro da melhor possibilidade possível de bons resultados e desempenho, o que não vem acontecendo nos últimos jogos - afirmou.

O auxiliar Cleber Xavier falou sobre os perigos que a Coreia do Sul traz para o confronto.

- A Coréia é uma equipe que a gente menospreza de uma forma geral, mas tem grandes participações em Copa. Venceu a Alemanha na última Copa. Com jogadores importantes, em clubes importantes, assim como a gente viu Senegal e Nigéria. Bons jogadores, jovens, com conhecimento e desenvolvimento tático. A Coréia muda muito o sistema e a forma de jogar. É uma grande experiência com uma equipe da Ásia - disse.