Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio admite estranheza por usar verde, e Lucas Lima fala em batalha

Goleiro do Corinthians e meia do Santos foram os escolhidos para a entrevista coletiva nesta terça-feira, antevéspera do duelo da Seleção com a Argentina

Cássio e Lucas Lima em entrevista coletiva da Seleção (foto: Mauro Horita)
Escrito por

O goleiro Cássio e o meia Lucas Lima, dois jogadores que ainda sabem se serão titulares da Seleção Brasileira no duelo com a Argentina, pelas Eliminatórias, falaram com a imprensa antes do treino fechado desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Habituado ao local escolhido pela CBF para a preparação dos próximos dois jogos, Cássio se sente estranho por outro motivo: usar a camisa verde da Seleção, cor do rival Palmeiras.

- O pessoal falou bastante que é estranho, não vemos ninguém de camisa verde dentro do CT, mas é da Seleção, temos que usar. Representar a Seleção é diferente, muda um pouco porque o país todo está vendo, apesar de que no Corinthians os “antis” assistem bastante – afirmou o goleiro corintiano.

Assim como Cássio, Lucas Lima evitou respostas mais longas, comemorou a volta de Neymar, que cumpriu suspensão e fará sua estreia nestas Eliminatórias, e disse que o jogo contra a Argentina será uma “batalha”.

- Tem rivalidade em volta disso, de toda grandeza desse clássico. Vai ser uma batalha lá, temos consciência disso e estamos preparados para mostrar nosso futebol – disse Lucas Lima.

- O Neymar fez falta nos primeiros jogos e fico feliz por ele voltar. Dentro de campo, dispensa comentários. Por isso, com certeza, sobrará mais espaço, já que a equipe deles tem que ter atenção a mais com o Neymar, e isso gera espaço para outros jogadores - analisou o meia santista.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Depois do clássico sul-americano, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru.