Fagner

Fagner teve atuação segura nesta quarta-feira contra o Peru (Foto: Divulgação CBF)

LANCE!
11/09/2019
03:02
Los Angeles (EUA)

Depois de empatar com a Colômbia na última sexta-feira, o Brasil decepcionou, de novo, e perdeu por 1 a 0 para o Peru, na madrugada desta quarta-feira, em Los Angeles. Para o lateral-direito Fagner, estas partidas demonstram a evolução do futebol sul-americano.

- A gente sabe da força do futebol sul-americano, não tem mais bobo. Tem que ressaltar o jogo que nós fizemos, consistente, o time criou chances de fazer o gol. E numa bola parada foi penalizado. Agora é se preparar que a gente sabe que não vai ter jogo fácil, precisa crescer e amadurecer o quanto antes com esses tipos de jogos para chegar forte nas Eliminatórias - disse o lateral, na saída de campo, à "TV Globo".

Para o jogador do Corinthians, os resultados dos amistosos pode ajudar a Seleção Brasileira a crescer nos próximos jogos.

- Acho que é um aprendizado. Esses jogos têm que nos fazer crescer como equipe. A gente sabe da importância de vencer, de trabalhar com tranquilidade em cima de vitórias. Mas sabemos, também, que derrotas podem acontecer. Isso tem que fazer com que a gente cresça - finalizou.

O Brasil faz mais quatro amistosos neste ano, dois em outubro e dois em novembro. Em março de 2020 começam as eliminatórias para a Copa do Qatar, em 2022.