Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volpi e Hernanes evitam falar sobre árbitro: ‘Para não ser suspenso’

Líderes do elenco são-paulino não quiseram entrar em detalhes sobre a atuação de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, que cometeu diversos erros no empate com o Novorizontino

Hernanes durante entrevista na zona mista do Morumbi - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

Em meio às reclamações da diretoria - Lugano se manifestou pelas redes sociais e Raí deu entrevista na saída do Morumbi - o goleiro Tiago Volpi e o meia Hernanes disseram que preferiam não comentar a arbitragem de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro durante o empate entre São Paulo e Novorizontino, nesta segunda.

- É normal uma situação ou outra (de arbitragem), mas quatro, cinco, seis, sete ou oito no mesmo jogo nunca tinha vivido. Peço a compreensão de vocês, porque se eu for falar provavelmente amanhã eu vou estar suspenso. Ficou claro para todo mundo que estava no estádio. Prefiro não falar o que eu penso sobre o que aconteceu para não ser eu o maior prejudicado no dia de amanhã - disse o goleiro.

- Sobre a arbitragem, não quero emitir nenhuma opinião. O silêncio é o melhor amigo, nunca te trai. A gente tem que focar no nosso crescimento, fizemos mais uma boa partida em vários aspectos. Cometemos alguns erros que o Diniz já nos mostrou e temos que corrigir. Vamos focar nisso - emendou Hernanes.

O árbitro anulou incorretamente dois gols de Alexandre Pato, deixou de marcar dois pênaltis e ainda mostrou um cartão amarelo que deveria ter sido vermelho para Léo Baiano, que deu uma entrada bastante forte em Bruno Alves e pode ter causado uma lesão no zagueiro.

- São 14 anos de futebol profissional, já vi muita coisa. Costumo dizer que o futebol aceita tudo, inclusive a noite de hoje (risos).  Já vi coisas parecidas. Triste por ele, porque na sua análise, de cabeça fria, a voz da consciência vai falar. Não foi porque ele quis, mas deixa quem entende dos assuntos técnicos emitir qualquer julgamento - emendou Hernanes.

O São Paulo agora volta a campo no domingo, às 18h, contra o Santo André, fora de casa.