Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Bueno sente a coxa direita e vira dúvida no São Paulo

Utilizado nos dez jogos de Fernando Diniz no comando, sendo os últimos cinco como titular, meia-atacante sentiu desconforto contra o Fluminense e será examinado

Vitor Bueno jogou todas com Diniz, mas é dúvida para domingo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Escrito por

Vitor Bueno é dúvida no São Paulo para o jogo de domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, no Morumbi. O meia-atacante sentiu a parte posterior da coxa direita no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quinta, e passará por exame para verificar a gravidade do problema.

Bueno foi utilizado nos dez jogos de Fernando Diniz no comando do Tricolor, sendo seis como titular - incluindo os últimos cinco. Contra o Flu, foi substituído por Juanfran a dez minutos do fim após reclamar de dor.

TABELA
> Veja como está o Brasileirão após a 31ª rodada

Se ele não puder jogar, a opção mais óbvia para o lado esquerdo do ataque é Alexandre Pato, embora o camisa 7 não venha jogando bem.

O São Paulo terá o retorno do meia Igor Gomes para a partida do fim de semana. Sem ele, Fernando Diniz escalou Liziero como armador ao lado de Tchê Tchê e Jucilei no meio de campo. A tendência é de que o camisa 26 retome seu lugar.

Após se reapresentar nesta sexta apenas com reservas em campo, o Tricolor encerrará a preparação para pegar o Furacão no sábado. Uma possível escalação tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.