Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sportsbet.io é apresentado pelo São Paulo com Denílson como embaixador e promessa de internacionalização

Com patrocínios ao redor do mundo, a Sportsbet.io tem ações e ativações planejadas junto do São Paulo e o acordo deve trazer benefícios ao sócio torcedor

Casares e Denílson apresentam uniforme com Sportsbet.io como patrocinador máster (Foto: Reprodução/ Twitter)
Escrito por

Nesta sexta-feira (9), o São Paulo apresentou, no Morumbi, o seu novo patrocinador máster, o site de apostas esportivas Sportsbet.io. A apresentação contou com o ídolo do clube, Denílson, como embaixador global da marca e elo de ligação entre o clube a empresa. Tido como o maior patrocínio da história do clube, o acordo promete internacionalizar o Tricolor e trazer muito dinheiro.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com clubes como o Arsenal e o Southampton, da Inglaterra, entre os times patrocinados pelo Sportsbet.io, o contrato com o São Paulo é importante para o time voltar a crescer sua marca no exterior. O diretor executivo de marketing do clube, Eduardo Toni, falou sobre a possibilidade de internacionalização e possíveis ativações do Tricolor.

- Ter a Sportsbet.io como patrocinador máster do São Paulo faz parte da nossa estratégia de voltar a internacionalizar a marca e nada melhor do que ter um parceiro global para nos ajudar nesse de suporte. A gente tem sim muitos planos, muitas ativações pela frente para fazer, existe a possibilidade de jogos, de parcerias com outros clubes patrocinados por eles. Nos próximos meses serão anunciados projetos para o sócio torcedor, uma série de ações, de ativações que serão feitas entre a Sportsbet e o São Paulo - disse Eduardo Toni.

O diretor não falou sobre os valores do contrato, devido a uma cláusula do acordo entre as partes que não permite a divulgação de valores. O diretor, porém, afirmou que o patrocínio renderá ao São Paulo um quantia de oito dígitos, ou seja, dezenas de milhões de reais, e que os valores que circularam nas redes sociais são menores do que o acordado entre o clube e a empresa.

O acordo tem duração até o final de 2024 e a empresa já estampará o uniforme do São Paulo na próxima partida do clube, neste sábado (10), às 19h, contra o Bahia, no Morumbi. A marca estará, também, na omoplata e nas costas do uniforme do time de futebol feminino e no time de basquete do clube.