Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo: conheça Lorenzo e Nathan, jovens da base inscritos no Paulistão

Goleiro e lateral-direito foram inscritos pelo Tricolor na primeira fase do Campeonato Paulista. Arqueiro é mais 'desconhecido', enquanto defensor é pedido pela torcida

Lorenzo foi inscrito no Campeonato Paulista junto com Nathan (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

No último sábado (26), o São Paulo inscreveu dois jovens da base no Campeonato Paulista: o goleiro Lorenzo e o lateral-direito Nathan. Sendo assim, ambos estão à disposição do técnico Rogério Ceni para as próximas partidas no estadual. O LANCE! mostra a trajetória da dupla. 

Vamos começar com Lorenzo. O jovem de 18 anos chegou ao São Paulo em junho do ano passado vindo do Internacional, onde era considerado uma promessa no gol. Pelo Tricolor, atuando na equipe sub-20, ele participou de três partidas, todas pelo Campeonato Paulista. 

Lorenzo jogou o segundo tempo da vitória sobre o Grêmio Osasco por 6 a 0, atuou em 22 minutos no triunfo sobre o São Bento por 2 a 0 e foi titular, sendo substituído na segunda etapa, em mais uma vitória em cima do São Bento, desta vez por 3 a 0. Ou seja, em 130 minutos, ele não sofreu gol pelo São Paulo.

Já Nathan é mais conhecido da torcida são-paulina. Ele já vinha sendo observado diversas vezes em treinos do profissional realizados no CT da Barra Funda, ainda na época de comando de Fernando Diniz e Vizolli. Em abril do ano passado, ele foi relacionado na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano. Depois, chegou a ser inscrito na Libertadores. 

A sua estreia como profissional ocorreu na derrota para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2 pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo, na vaga de Vitor Bueno. Foi seu único jogo pelo profissional.