Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni exalta entrega dos jogadores do São Paulo: ‘Maneira profissional’

Em entrevista coletiva na véspera da final do Paulista contra o Palmeiras, treinador elogiou determinação dos atletas são-paulinos

Escrito por

O técnico Rogério Ceni elogiou os jogadores do São Paulo em entrevista coletiva na véspera da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi. 

Para o treinador, mais que o talento, os atletas do Tricolor vêm demonstrando vontade nas partidas. Ceni fez uma comparação da atual fase com o momento no final do ano passado, quando clube do Morumbi lutou para não cair no Campeonato Brasileiro. 

- Mudança de postura do ano passado para esse, é um fator de evolução. Maneira profissional. É só ver o orgulho do torcedor pelo time. Os caras vestem a camisa com paixão. Posso não ter talvez os jogadores com nível de Europa, com exceção a Rafinha, Miranda. Talento é importante, é um bônus que carrega, mas não é predominante ao desejo de vencer, de trabalhar, de se colocar, a vontade de vencer se sobrepõe. Talento puramente não resolve - disse Ceni. 

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

Ceni exaltou entrega dos jogadores (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Rogério completou citando a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Morumbi, na fase classificatória do Paulistão. Para o treinador, o São Paulo demonstrou entrega naquela partida. 

– É mérito dos jogadores pela entrega dentro de campo e vontade de vencer, por não desistir do jogo. Nossa última derrota, perdemos para o Palmeiras por 1 a 0, o time não desistiu de jogar. Torcedor deseja alma, coração, isso não pode faltar - finalizou o comandante são-paulino.