Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raniel traça objetivo e quer o São Paulo perto dos líderes: ‘Vamos brigar e lutar’

Tricolor pega o Athletico-PR na quarta-feira, na Arena da Baixada, em partida adiada pela 13ª rodada do Brasileirão; equipe de Cuca pode encostar no líder Santos

Jogadores do São Paulo comemoram gol da vitória sobre o Ceará (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Com a vitória sobre o Ceará neste domingo, por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo chegou a 27 pontos e ainda tem uma partida a menos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor pega o Athletico-PR nesta quarta-feira, em jogo adiado da 13ª rodada.

Caso consiga passar pelo Furacão, a equipe de Cuca chegará a 30 pontos e, dependendo do resultado, poderá ficar na vice-liderança do Brasileirão, dois atrás do líder do Santos. O atacante Raniel, que deu assistência para o gol de Daniel Alves diante do Vovô, falou sobre a briga pelo título.

- Olha o elenco que a gente tem, o grupo que temos... é muito forte. A chegada de Daniel Alves e de Juanfran vão ajudar muito. A gente vai brigar e lutar. Agora tem o jogo quarta-feira (contra o Athletico-PR), que é importantíssimo. Agora é continuar. O campeonato é longo, mas não vamos desistir - afirmou Raniel.

A partida entre Athletico-PR e São Paulo está marcada para começar às 19h15, na Arena da Baixada. Para este duelo, Cueca não terá à disposição Bruno Alves e Everton, ambos suspensos. Alexandre Pato e Toró, lesionados, ainda são dúvidas.