Ainda se recuperando de uma complicada lesão no ligamento cruzado do joelho, que necessitou de cirurgia, Nahuel Ferraresi vive um período de dúvidas sobre seu futuro no São Paulo. E em meio a este contexto, seu pai - Poncho Ferraresi -, tem se manifestado nas redes sociais com frequência sobre o assunto.
Ferraresi chegou ao Tricolor em agosto do último ano. Seu vínculo de empréstimo termina em junho. E até existia uma ideia de conversar com o Grupo City para aumentar este vínculo até o final do ano, mas até agora nada caminhou.
Veja tabela do Campeonato Brasileiro
Nos últimos dias, o pai do defensor realizou algumas postagens em seu Twitter, nas quais na grande maioria demonstrava o desejo do filho continuar defendendo a camisa tricolor. Na postagem mais recente, disparou: 'Pena não voltar mais para o São Paulo, espero que tudo mude'. Vale relembrar que o período de recuperação do venezuelano deve ir até o final do ano.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Nesta segunda-feira (24), também voltou a falar da relação entre o zagueiro e o clube. Nesta postagem em específico, falou com um tom de gratidão pela forma na qual Ferraresi é recebido no CT da Barra Funda.
- Obrigado, São Paulo, por momentos tão lindos vividos e a todos os funcionários do CT que me trataram maravilhosamente, tiro uma linda imagem dessa torcida, a melhor do país - escreveu também.
Ferraresi se lesionou contra o Palmeiras, no empate sem gols pela fase de grupos do Paulista, e desde então está afastado. Em fevereiro, o LANCE! adiantou que mesmo antes da lesão, o clube do Morumbi já pensava em prorrogar o vínculo. A tentativa era mantê-lo até a metade de 2024, mas o Grupo City só faria se fosse até o final deste ano. Mas até o momento, nada resolvido.
Veja as postagens feitas pelo pai de Ferraresi nas redes sociais: