Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo, do São Paulo, relembra tempo no Real Madrid e conselhos de CR7

Em entrevista ao 'GOAL', atacante do São Paulo falou sobre passagem pela equipe espanhola e conselhos do atacante português, cinco vezes o melhor jogador do mundo

Pablo teve experiência no Real Madrid em 2014 (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Escrito por

O atacante Pablo, destaque do São Paulo na temporada e artilheiro do time com nove gols, relembrou sua experiência no Real Madrid. Em 2014, o atual camisa nove do Tricolor foi emprestado para o time B do gigante espanhol.
 
COLUNA DE VÍDEO: Setoristas do São Paulo no L! analisam sequência do time e falam sobre possíveis reforços

Uma das situações vividas pelo centroavante foi a convivência com o astro português Cristiano Ronaldo, que já foi eleito cinco vezes como melhor jogador do mundo, além de ser o maior artilheiro da história do Real Madrid. Pablo relembrou conselhos de CR7 para ele. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Lembro de um treino de finalização que fiz com a equipe principal que tive a chance. Cruzaram uma bola e fui meio que virar um voleio, fazer um lance mais bonito e passou perto da trave. Quando volto para a fila ele estava próximo. Os portugueses e brasileiros têm uma relação muito boa. Ele falou: “Bate de chapa na bola. O importante é fazer o gol. Fazer o mais simples: o gol”. Isso me marcou muito na carreira e vida, porque é engraçado. Acham que é fácil fazer o simples, mas não é - disse Pablo, em entrevista ao 'GOAL'. 

Pablo também falou sobre a sua experiência no gigante espanhol. Em seis meses no clube merengue, Pablo disputou quatro jogos pelo time B e voltou ao Brasil para dar sequência a carreira no Figueirense, em 2014. 

- Quando cheguei ao Real Madrid o Cristiano Ronaldo já era o Cristiano Ronaldo, com muita história. Você vê os treinos no dia a dia e é incrível a dedicação, a capacidade de treinamento. É algo impressionante e difícil de encontrar. É literalmente um atleta. Um espelho para muitos jogadores no mundo. Já ouvi muitos conselhos dele e é uma grande referência - finalizou.