Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini mantém mistério no São Paulo para o Choque-Rei

Interino não deixou os jornalistas assistirem o treino coletivo desta quinta e escalação do Tricolor para o duelo com o Palmeiras segue sendo uma incógnita

Mancini tem cobrado muito de seus jogadores nos últimos treinamentos (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo segue fazendo mistério sobre sua escalação para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Nesta quinta, o técnico interino Vagner Mancini fez alguns ajustes na equipe e ccomandou um treino tático, mas não deixou os jornalistas terem acesso ao CT da Barra Funda durante a atividade.

Por determinação do clube, os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino, momento que os jogadores trabalharam com os preparadores físicos e cumpriram uma bateria de exercícios antes do início do treino com bola.

Ainda com os desfalques de Biro Biro, Everton, Liziero, Nenê e Rojas - todos no Reffis - Mancini comandou um treino coletivo e cobrou muita atenção dos jogadores na parte tática. A escalação do São Paulo para o clássico segue sendo um mistério, mas o treinador não deve repetir o esquema tático utilizado nos últimos jogos, quando atuou com três zagueiros.

Antes de enfrentar o Palmeiras, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Tricolor volta aos treinamentos na manhã da próxima sexta.

Com apenas 14 pontos ganhos em 30 disputados, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D e vê sua vaga para as quartas de final ameaçada. Por isso, o elenco está completamente focado no Choque-Rei, o primeiro desta temporada. O jogo acontece às 16h30 do próximo sábado, no Pacaembu.