Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano elogia elenco do São Paulo e já projeta decisão contra o Flamengo

Atacante saiu do banco e marcou os dois últimos gols do Tricolor contra o Fortaleza, neste sábado (14). Jogador foi o principal responsável pela vitória do São Paulo no Castelão 

Luciano marcou dois contra o Fortaleza e foi determinante para a vitória do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo segue na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor venceu o Fortaleza por 3 a 2, de virada, e contou com noite inspirada do atacante Luciano para conquistar sua quinta vitória seguida na competição. O herói da noite saiu do banco de reservas, ressaltou a dificuldade de jogar no Castelão e elogiou o elenco são-paulino. 

- Jogar contra o Fortaleza aqui é muito difícil, pelo campo, pelo calor, soubemos sofrer, tomamos dois gols que não pode, mas saímos vitoriosos, que é o mais importante. Agora é descansar e pensar na quarta que é uma decisão para gente - disse o atacante, já lembrando que no meio da semana a equipe encara o Flamengo, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

Por conta da sequência grande de jogos nas últimas semanas, Fernando Diniz optou por poupar Luciano e mais alguns titulares. No segundo tempo, no entanto, o treinador colocou o atacante em campo e ele fez os dois gols que garantiram o triunfo do Tricolor no Castelão - um aproveitamento cruzamento e outro em chute forte de fora da área.

Ao fim da partida, Luciano comentou a decisão da comissão técnica e elogiou a qualidade do grupo de jogadores do São Paulo. Afinal, hoje a equipe briga diretamente pelos títulos da Copa do Brasil e também do Brasileirão. 

- Isso mostra que nosso treinador confia em todos os atletas, é dificil em uma competição como o Brasileiro o treinador poupar, graças a deus deu certo porque quarta-feira tem mais - concluiu o camisa 11 do Tricolor.