Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do São Paulo lamentam derrota em casa: ‘Quem não faz toma’

Ganso acredita que o time errou por não administrar a posse de bola quando tinham um homem a mais e Maicon lamentou as chances perdidas ainda no primeiro tempo do jogo 

O argentino Calleri perdeu oportunidade de gol no primeiro tempo da partida (foto:Ale Cabral/Lancepress)
Escrito por

O revés dentro de casa para o Internacional por 2 a 1 já seria ruim para o São Paulo, mas para os jogadores ela teve um gosto ainda mais amargo por conta da maneira como ela aconteceu, uma vez que o time teve mais chances que o adversário mas não conseguiu concretizá-las. Algo em que os gaúchos foram mais eficientes.

A falta de pontaria do time e a dificuldade para definir foi diagnosticada por alguns atletas na saída de campo. Um deles foi o zagueiro Maicon, que aproveitou para criticar a falta de atenção e utilizou uma antiga expressão futebolística para explicar o resultado.

- Faltou um pouco de atenção, deixamos eles fazerem dois gols. Tivemos oportunidades de empatar, até de abrir o placar no começo do jogo, em algumas ocasiões em que podíamos ter definido melhor. Quem não faz toma - afirmou.

Já Ganso, lamentou a perda de pontos dentro de casa e acredita que a equipe deveria ter administrado melhor a posse de bola, já que o jogo se encaminhava para o final e o Tricolor contava com um homem a mais em campo.

- Quando a gente teve um homem a mais não deveríamos ter arriscado tanto, por já estar no fim do jogo. Tomamos o contra-ataque. Acho que tinha que trabalhar mais a bola. Todo mundo tem que estar bem posicionado para a gente vencer dentro de casa. Não podemos perder pontos - finalizou.

Na próxima quarta-feira o São Paulo vai até o Paraná para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h. O jogo é válido pela 3ª rodada do Brasileirão-2016.