Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do São Paulo, Pita revela seus treinadores favoritos e elogia Rogério Ceni: ‘Tem bom potencial’

Em participação no programa 'Resenha', da ESPN, ex-meio-campista avaliou o treinador do Tricolor, que tenta a recuperação no Campeonato Paulista 

Pita foi entrevistado no programa 'Resenha', da ESPN e comentou sobre Rogério Ceni (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pita, ex-meio-campista e ídolo do São Paulo, elogiou o técnico Rogério Ceni em participação no programa 'Resenha', da ESPN. O Resenha será atração exclusiva da ESPN e do Star+ nesta sexta-feira (11), às 23h, com apresentação de André Plihal e participações de Djalminha e Diego Lugano.

Entrevistado da atração, Pita, ídolo do Tricolor, comentou seus treinadores favoritos, e rasgou elogios a Rogério Ceni, outro ídolo do São Paulo e que comanda a equipe nos dias de hoje.

- Aqui no Brasil, têm treinadores com o futuro grande pela frente. Sei que muita gente critica, mas eu acho que o Rogério Ceni tem um potencial bom lá na frente. Gosto muito do Tite também. O treinador precisa sair pra ver além, aquilo que quase ninguém tá vendo. O futuro do atleta, o que ele pode crescer, como pode evoluir... que ele pode também mudar de função, como foi o caso do Júlio Baptista. Essa é uma grande dificuldade. Os treinadores acabam contratando vários jogadores e não conseguem fazer o conjunto funcionar - disse Pita.

Edivaldo Oliveira Chaves, conhecido como Pita, foi jogador do São Paulo na década de 1980. Atuando como meia, o ex-atleta foi bicampeão paulista e fez parte da equipe que conquistou o segundo título nacional do clube tricolor, ao lado de grandes nomes que marcaram época no clube como Gilmar, Careca e Silas.