Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza e Hudson destacam entrega do São Paulo diante do Bahia

'Time guerreiro', foi assim que o camisa 9 do Tricolor se referiu ao elenco; apenas uma vitória do Internacional tira a liderança do São Paulo nesta rodada

Rubens Chiri/São Paulo FC
Escrito por

Diego Souza foi mais uma vez decisivo para o São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Foi difícil, mas o camisa 9 conseguiu marcar o único gol da noite, no triunfo diante do Bahia. Após a partida, o goleador exaltou os 43 mil torcedores presentes no Morumbi e a entrega de sua equipe dentro de campo. Com esse resultado, o Tricolor chegou aos 49 pontos e terminará a 24ª rodada na liderança da competição se o Internacional não vencer o Grêmio no Beira-Rio, neste domingo. 

- Sem dúvida (é muita vontade de vencer). Nós jogamos dentro de casa, o torcedor tem sido fantástico, o time guerreiro. Nós merecíamos essa vitória. O time do Bahia é muito qualificado. Sabíamos que seria assim. Tentamos ser rápidos. Vou torcer para o que for bom para nós, todo mundo sabe do meu carinho pelo Grêmio. Vou torcer para o melhor para o São Paulo.

O volante Hudson também destacou a qualidade do time do Bahia e exaltou a entrega do São Paulo dentro de campo. De acordo com o jogador, a equipe precisava recuperar a confiança para embalar no Brasileirão.

- 1 a 0 é goleada, não existe jogo fácil, não importa qual a posição na tabela. O Bahia tem qualidade, jogamos a pressão para o lado deles (Inter). A vitória nos passa confiança, estávamos precisando dela. A gente enfrenta o Inter e Grêmio ainda, é normal observar. Torcemos por um empate para nos favorecer um pouco.

A equipe comandada por Diego Aguirre volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas. O São Paulo não contará com o lateral direito Régis, que recebeu seu terceiro cartão amarelo neste sábado e cumpre suspensão na próxima rodada.