Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com time misto, São Paulo enfrenta o Água Santa no Paulistão

Por conta da viagem, Bauza decidiu poupar titulares para o confronto e dará chance a reservas, já o técnico do Água Santa deve reforçar a marcação para o embate

Kieza será titular e fará sua estreia na partida contra o Água Santa, pelo Paulistão (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Com time misto, o São Paulo recebe o Água Santa neste sábado ás 17h, no Pacaembu, em jogo válido pela 2ª rodada do Paulistão-2016. Em virtude do compromisso do Tricolor no meio de semana pela primeira fase da Copa Libertadores contra o Cesar Vallejo (PER), o duelo foi adiado e assim desmembrado dos jogos de seus rivais.

Além de provocar o adiamento do duelo, a viagem para o Peru também fez com o técnico Edgardo Bauza mexesse em seu time preocupado com o desgaste físico de seus titulares. Assim, alguns suplentes terão a oportunidade de entrarem em campo pela primeira vez no ano, como é o caso do recém-chegado atacante Kieza.

Além dele, o confronto será especial para outro atleta Tricolor: Matheus Caramelo, que entrou em campo pelo São Paulo pela última vez em 2013. O lateral passou os últimos anos emprestado a Atlético-GO e Chapecoense e terá sua primeira chance com Patón. Da equipe titular apenas o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson devem jogar contra o Água Santa.

Dessa forma, o time que deve entrar em campo com a camisa Tricolor é: Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder e Rogério; Calleri e Kieza.

Já no Água Santa, o mistério reina nos arredores de Diadema. O técnico Márcio Ribeiro deve fazer alterações no time que venceu a Ferroviária por 1 a 0 na primeira rodada do Paulistão. Apesar da vitória, ele quer manter a cautela e não se expor contra o São Paulo.
Para isso, ele não revela a formação inicial de seu time, mas a tendência é que ele reforce a marcação no meio-campo, com o volante Russo no lugar do experiente meia Guaru, além de dar uma chance a Tchô, autor do gol do triunfo na rodada de estreia, que subsituiria Éder Loko.

O time que deve entrar em campo pelo Água Santa é: Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sergio Manoel, Éder Loko (Tchô), Guaru (Russo) e Francisco Alex; Everaldo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ÁGUA SANTA

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 6/2/2016 - 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa

SÃO PAULO: Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder e Rogério; Calleri e Kieza. Técnico: Edgardo Bauza

ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sergio Manoel, Éder Loko (Tchô), Guaru (Russo) e Francisco Alex; Everaldo. Técnico: Márcio Ribeiro.