Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com homenagem a Raí, Conselho do São Paulo nomeia novo executivo

Ídolo do clube, que integra Conselho de Administração, completou 52 anos nesta segunda-feira e recebeu quadro. Dirigentes definiram novo diretor de infraestrutura

Dirigentes entregam quadro a Raí, lembrando atuação contra o Barcelona no Mundial de 92 (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Conselho de Administração do São Paulo se reuniu nesta segunda-feira no Morumbi pela segunda vez, desde sua criação. Na reunião, os membros definiram o nome do novo diretor executivo de infraestrutura: será o engenheiro Eduardo Rebouças.

Agora, são cinco diretorias com executivos definidos, atendendo ao novo estatuto: as outras são futebol (Vinicius Pinotti), administração (Rodrigo Gaspar), comunicação e marketing (Márcio Aith), e financeiro (Elias Barquete Albarello). A tendência é que mais duas áreas tenham executivos, dirigentes que são remunerados: jurídico e de estádio.

Na reunião, os nove integrantes do Conselho, inclusive o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, discutiram novas diretrizes, manifestaram apoio ao técnico Rogério Ceni, que tem sido criticado internamente, e prestaram uma homenagem a um dos membros: o ex-meia Raí.

O ídolo do São Paulo completou 52 anos nesta segunda-feira e recebeu um quadro com referência ao Mundial de 1992. Raí foi o nome do jogo contra o Barcelona (ESP), ao marcar duas vezes e garantir o primeiro título mundial ao Tricolor. No quadro, o número 10 que o ídolo usava às costas está entre as camisas do São Paulo e do Barça.