Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casares comenta chegada de novo patrocinador no São Paulo: ‘Saímos da UTI e hoje estamos no quarto’

Presidente do São Paulo comentou sobre a parceria com a Bitso, empresa de criptomoedas que estampará o ombro da camisa do Tricolor nas próximas três temporadas

Escrito por

O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a parceria com a empresa de criptomoedas Bitso, anunciada nesta sexta-feira (07). A nova patrocinadora estampará a marca na manga da camisa do clube por três temporadas.

Casares fez uma metáfora ao comparar a situação do São Paulo com a chegada do patrocinador. Para o mandatário, o clube saiu da UTI e hoje está no quarto. 

- É com imensa alegria e grande satisfação que estamos anunciando um novo patrocinador. A Bitso revolucionará as nossas relações, o ecossistema do São Paulo.  Brinco que quando chegamos, o São Paulo estava numa UTI, devagar ele foi para uma Semi UTI e hoje é um paciente que está no quarto e com segurança. Prevemos um 2022 melhor do que 2021 e um 2023 excepcional - disse Casares, na apresentação da parceria.

O São Paulo será o segundo time de futebol a contar com o patrocínio da Bitso. Em novembro, o Tigres, do México, anunciou o patrocínio da empresa de criptomoedas. Segundo o site 'MKT Esportivo', a companhia pagará R$ 13.5 milhões pelo período de três anos ao São Paulo, totalizando R$ 40.5 milhões por todo o patrocínio. 

São Paulo acertou com a Bitso (Foto: Divulgação/São Paulo)