Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri ovacionado, Vitor Bueno vaiado: veja o clima no Morumbi em goleada do São Paulo

Os 20 mil torcedores que compareceram ao Morumbi viram um show do argentino e vaiaram o ex-são-paulino 

Escrito por

Os torcedores do São Paulo fizeram uma bonita festa durante a goleada do Tricolor em cima do Athletico-PR por 4 a 0, com show de Calleri, que marcou três gols. Os são-paulinos ovacionaram o camisa nove e vaiaram Vitor Bueno, ex-jogador do São Paulo.

Com o hat-trick, o grito de 'Toca no Calleri foi gol' foi repetido diversas vezes, mas explodiu mesmo no terceiro gol do camisa nove. 

Fazendo a sua parte, o jogador foi substituído pelo técnico Rogério Ceni para receber os aplausos da torcida. Os cerca de 20 mil torcedores ovacionaram o argentino, que retribuiu o carinho. 

Torcida do São Paulo deu show (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)

VITOR BUENO 'PERSEGUIDO' 
Por outro lado, quem foi perseguido durante toda a partida foi  atacante Vitor Bueno, ex-São Paulo, que hoje está no Athletico. A 'perseguição' começou logo quando o sistema de som anunciou a escalação do Furacão, com o camisa oito de titular. 

No entanto, a vaia maior foi quando Bueno recebeu o cartão amarelo após uma falta na segunda etapa. Assim que o sistema de som anunciou, os torcedores não perdoaram.