Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado no São Paulo, Jandrei diz que Rogério Ceni teve influência em sua escolha e quer bater faltas

Novo goleiro do Tricolor recebeu a camisa 93 antes da entrevista coletiva, falou sobre trabalho com o ídolo são-paulino e o desejo de bater faltas e pênaltis no clube

Escrito por

O goleiro Jandrei foi apresentado no São Paulo nesta terça-feira (18), no CT da Barra Funda. Ele recebeu a camisa 93 do clube do Morumbi e falou sobre o trabalho com o ídolo e ex-goleiro Rogério Ceni, treinador da equipe são-paulina.

Segundo ele, Ceni teve influência na sua escolha de jogar no São Paulo. O goleiro estava no Santos e assinou contrato com o Tricolor por duas temporadas.

- O São Paulo é gigante, é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o primeiro contato, não pensei duas vezes. Quis vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa. Rogério Ceni também teve influência na minha escolha - disse Jandrei. 

Jandrei foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)

O goleiro também revelou que deseja bater faltas e pênaltis durante a sua passagem pelo Tricolor. Ele espera pegar dicas com Rogério Ceni nos treinamentos. 

- A questão de bater faltas, pênaltis, tenho vontade de aprimorar isso. Treino, mas nunca tive um acompanhamento grande, nunca foi o foco. Essa parte acabou ficando de lado, mas quero pegar dicas com o Rogério para que a gente consiga aprimorar meu jogo com os pés. Quero buscar meu melhor para buscar grandes conquistas com o São Paulo - finalizou.