Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes da volta ao São Paulo em 2016, Ademilson chora em adeus no Japão

Atacante de 21 anos defendeu o Yokohama Marinos por uma temporada e marcou oito gols no Campeonato Japonês. No ano que vem, estará de volta ao seu clube formador

Ademilson atuou por uma temporada no futebol japonês e agora retorna ao São Paulo no ano que vem (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O atacante Ademilson publicou uma foto emocionado em suas redes sociais neste domingo. Após um ano emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, o jogador de 21 anos encerrou participação no Campeonato Japonês neste fim de semana, com um empate em 0 a 0 com o Matsumoto Yamaga. Após oito gols marcados no torneio nacional e a conquista do respeito da torcida, o jogador retorna ao São Paulo em 2016, com a missão de reconquistar espaço na equipe em que foi revelado.

"Eu só tenho a agradecer a todos vocês por este ano", disse o jogador na legenda da foto em que aparecia chorando e saudando a torcida do Yokohama Marinos. A razão da emoção do atacante brasileiro foi uma faixa exibida na arquibancada do Estádio Internacional de Yokohama: "Ademilson, muito obrigado! Até o próximo ano ou em futuro próximo. Nós somos uma grande família".

O Yokohama Marinos fechou o Campeonato Japonês em quinto lugar, a 11 pontos do campeão Sanfrecce Hiroshima, que irá ao Mundial de Clubes em dezembro. A equipe também disputou a Copa da Liga do Japão e a Copa do Imperador, mas fechou a temporada sem títulos. Ademilson marcou dez gols neste período, com 41 jogos disputados - sendo um, pelo Paulistão, ainda pelo São Paulo.