Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zanocelo quer vencer fora para o Peixe voltar ao topo do Brasileirão

Sem ganhar há três rodadas no Campeonato Brasileiro, Santos caiu para o meio da tabela

Zanocelo é titular do Peixe de Bustos (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

Um dos destaques do Peixe na temporada, o volante Vinícius Zanocelo projetou o duelo do Santos contra o Athletico-PR neste sábado (04), às 19 horas, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe perdeu o clássico para o Palmeiras na última rodada e terá para o duelo em Curitiba as baixas do lateral-direito Madson e do volante Rodrigo Fernández, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Nós fomos uma equipe muito competitiva (no clássico). Enfrentamos um time que vem de títulos e vitórias, e mesmo assim fomos superiores na partida. Infelizmente o resultado não veio, mas dá para tirar muitas coisas boas que aconteceram domingo para o restante do campeonato. O nosso grupo é muito forte e já demonstrou essa força diversas vezes na Sul-Americana e Copa do Brasil. Independentemente de quem for jogar no lugar deles (Madson e Rodrigo Fernández) tenho certeza que fará um bom papel e responderá a altura”, afirmou o camisa 25.

Na nona colocação da tabela do Brasileirão, o Peixe de Fabián Bustos não vence na competição há três jogos.

Zanocelo vê o Santos em "recuperação" no Campeonato Brasileiro e quer vitória do time no Paraná.

“É um número que incomoda bastante. Estávamos brigando pela liderança, mas ainda não nos afastamos tanto dela e vamos buscar ficar o mais próximo possível dali, pois é o que esse grupo merece e o que está buscando. A gente vem batendo na trave nos jogos fora de casa. Fizemos boas apresentações, mas os resultados não vieram. Vamos terminar a semana de treinos bem para chegar lá sábado e conseguir a vitória no Paraná”, concluiu o meia.