Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta ao Santos, Vladimir agradece Avaí: ‘Me tratou com respeito’

Clube catarinense pediu ao Peixe para renovar o empréstimo do goleiro, mas foi prontamente recusado pela diretoria santista. Camisa 1 conquistou o torneio estadual

Vladimir retorna ao Santos (Foto: Divulgação/Avaí FC)
Escrito por

O goleiro Vladimir não teve seu contrato de empréstimo renovado com o Avaí. O clube catarinense chegou a pedir a renovação, mas a diretoria santista recusou.

O estafe de Vladimir chegou a conversar com o então superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori, mas a demissão do profissional fez o negócio esfriar. 

Sem definição do futuro, Vladimir volta ao Santos para disputar posição com Everson e Vanderlei. O primeiro foi bancado pelo técnico Jorge Sampaoli e disputou a maioria dos jogos no Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial do goleiro:

"Ontem foi meu último dia como atleta do Avaí. Tive uma temporada intensa na Ressacada e, como na vida, passei por momentos bons e ruins. Como sou um cara otimista, procuro aprender com as derrotas, mas valorizar as vitórias. E não foram poucas, como o título do Campeonato Catarinense, a conquista de diversos prêmios como melhor jogador em campo e da rodada do Brasileirão, além da indicação como representante do Avaí na eleição do Craque da Galera da competição nacional.

Poderia ter feito mais? Com certeza. Mas deixo Santa Catarina com a convicção de que não faltou empenho em cada jogo, em cada treino. Sou muito intenso em tudo o que eu faço, principalmente quando estou com as luvas nas mãos. Nesse momento de despedida, deixo o meu agradecimento a todos os dirigentes, integrantes da comissão técnica, companheiros de elenco e funcionários do clube. Mas faço questão de ressaltar a torcida avaiana, que sempre me tratou com respeito e carinho, mesmo nas situações mais difíceis que passamos em 2019.

Vou embora, mas meu coração continuará sendo também azul, como a cor do maravilhoso mar de Florianópolis. Muito obrigado, Avaí!",
escreveu.

O contrato do goleiro com o Santos vai até o fim de 2020. Pelo Peixe, conquistou cinco Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.