Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos volta a ter segundo tempo ruim depois de não matar o jogo no 1º

Time perdeu muitas chances de gol na primeira etapa e não conseguiu "matar o jogo" contra o São Paulo, neste sábado, em partida que empatou em 1 a 1

Time apenas empatou em 1 a 1 contra o São Paulo, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos voltou a jogar mal no segundo tempo, dessa vez no jogo contra o São Paulo, no empate em 1 a 1, neste sábado, na vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de não matar a primeira etapa. 

O time começou a partida com muitas oportunidades de gol, inclusive Carlos Sánchez marcou pelo Peixe, mas por conta da ansiedade os jogadores acabaram se precipitando em suas escolhas e erraram.

Marinho, Felipe Jonatan, Sasha e até Sánchez, que quase marcou um gol do meio do campo, tentaram, mas não concretizaram. E Como dizem por aí "quem não faz, toma", e Daniel Alves não perdoou.

​TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Sem matar o jogo na primeira etapa,  o Santos retornou para o segundo tempo com uma intensidade mínima, sem poder de criação e ofensividade. São Paulo passou a dominar e dar trabalho para o goleiro Everson. 

Evandro não rendeu como o esperado, Marinho tentou decidir por conta própria, mas por conta da ansiedade, tudo que tentava praticamente dava errado. O time, como um todo, parecia entregue em campo.

Porém, apesar da atuação ruim na segunda etapa, o empate foi suficiente para o time garantir vaga na Libertadores para 2020.