Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos viaja para a Argentina com força máxima e Cuca tem uma dúvida

Treinador santista ainda não decidiu quem atuará no meio-campo do Peixe ao lado de Alison e Pituca. Sandry e Lucas Braga são as opções para o duelo contra o Boca Juniors

O técnico Cuca tem uma única dúvida para escalar o Peixe contra o Boca (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos treinou nesta segunda-feira e já viajou para Buenos Aires, onde enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira pela Copa Libertadores da América. Na atividade, o técnico esboçou o time que deve começar jogando na Argentina, mas ainda espera para saber as condições de Jobson.

O jogador se recupera de uma inflamação no tornozelo e sua utilização na partida de quarta será decidida após a atividade desta terça, já em solo argentino. Sem contar com Jobson, Cuca testou Sandry e Lucas Braga na equipe titular. Com o primeiro, Soteldo atua no ataque ao lado de Marinho e Kaio Jorge. Se Lucas Braga for escolhido, o venezuelano atua como meia.


Pará e Madson, que eram dúvidas, estão liberados. Mais experiente e um dos líderes do elenco, Pará deve ser titular diante do Boca Juniors.

Outra dúvida que preocupava os torcedores santistas era o zagueiro Lucas Veríssimo. O Peixe acertou a venda do defensor para o Benfica (Portugal), com a garantia de que seguirá com o zagueiro até o final da Copa Libertadores. Com isso, Veríssimo joga na Argentina.

O Santos deve ir a campo com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga ou Jobson) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Santos e Boca Juniors começam a decidir uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, às 19h15, em La Bombonera. A volta será na Vila Belmiro, no próximo dia 13 de janeiro.