Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Velázquez se responsabiliza por expulsão e promete trabalho para melhorar no Santos

Zagueiro recebeu o cartão vermelho no clássico no lance do pênalti para o Palmeiras

O zagueiro Velázquez foi expulso no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O zagueiro Emiliano Velázquez levou dois cartões amarelos e foi expulso na derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Paulistão neste domingo.

Nas redes sociais, o defensor se responsabilizou pelo vermelho, reconheceu o momento ruim do Peixe, mas reforçou a busca por melhora no trabalho.

- Eu sou responsável por minhas ações. Posso errar, mas nunca será por falta de vontade ou atitude. Agradeço aos meus companheiros por terem aparecido para o resto da partida. Conheço a situação em que a equipa se encontra, tenho consciência de que a prejudiquei, simplesmente procuro dar o máximo em cada bola! A única maneira que conheço de melhorar nossa situação é trabalhando - publicou Velázquez no Instagram.

Velázquez será baixa no Santos diante a Ferroviária na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa pela rodada adiada do Paulista. O técnico Fabián Bustos tem Eduardo Bauermann, Kaiky, Luiz Felipe e Robson Reis como opções para a zaga.