Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vanderlei lamenta atuação do Santos e cobra reação: ‘Não fizemos nada’

Goleiro, que evitou uma derrota elástica para a Chapecoense, disse que a apresentação do Peixe foi inexplicável e pede melhora para que o time termine o ano de forma decente

Santos foi derrotado por 2 a 0 pela Chapecoense e Vanderlei cobrou fim de ano decente (Foto: Frame/Premiere)
Escrito por

Definitivamente, a atuação do Santos contra a Chapecoense não mereceu em momento algum a vitória. O placar de 2 a 0 a favor do time da casa foi pouco, poderia ser mais se Vanderlei não tivesse evitado um placar mais elástico. E o próprio goleiro santista reconheceu a apresentação ruim.

Na saída do gramado, o arqueiro não encontrou explicações para o desempenho de seu time. Para ele, o importante agora é tentar terminar o ano no G4, mas acima de tudo, de forma digna.

- Inexplicável. Fizemos péssima partida. Não fizemos nada, Chapecoense tomou conta. Precisamos de mais. Estamos no G4. Tem que ter cabeça no lugar e saber que podemos fazer mais. Temos que terminar o ano de maneira decente - analisou.


Sem chances de título, o Peixe agora briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2018. Em meio à crise técnica da equipe dentro de campo, o elenco vive situações internas a serem resolvidas, principalmente a de Lucas Lima, que Vanderlei preferiu se esquivar.

- Complicado falar de outro atleta. Ele que tem que saber. Ele está procurando fazer o melhor e as coisas não estão acontecendo. O grupo tem que se fechar e resolver dentro de campo. Tem que melhorar o quanto antes e temos que reagir. Do jeito que está, não pode - concluiu.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, às 21h. O jogo é válido pela 35ª Rodada do Brasileirão-2017.