Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos ultrapassa marca de 1 milhão de inscritos no YouTube

Clube mostra força nas redes sociais e também acumula quase 3 milhões de seguidores no Twitter, além de ter 1,4 milhão de fãs no Instagram e quase 200 mil seguidores no TikTok

Cenas de bastidores mostrando o antes e o depois dos jogos do Santos são sucesso (Imagem: Reprodução/Santos TV)
Escrito por

O Santos ultrapassou 1 milhão de inscritos no Youtube. A marca foi atingida durante a transmissão da partida entre Santos e Boca Juniors, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores. Além de produzir conteúdos como coletivas, bastidores, transmissão das partidas, um pouco do treino e desafios, a Santos TV é uma forma de monetização. O Peixe ganha com visualizações e inscritos, mas também mostra a força da torcida santista em interagir com o clube.

Não é só no Youtube que os números são bons. O Peixe tem 2,8 milhões de seguidores no Twitter, rede social que vem crescendo. No Instagram são 1,4 milhões de seguidores e 187,5 mil no Tik Tok. Em abril de 2020, o Alvinegro teve o canal mais visto no Youtube do Brasil e da América do Sul.


Um outro destaque vai para os rankings digitais, pois o clube sempre aparece com notoriedade entre outros brasileiros no Twitter. A interação da torcida com o Santos nas redes sociais faz os números subirem. O Peixe terminou 2020 entre os cinco clubes com mais engajamento nas redes sociais em 2020, com 125 milhões de interações.

De acordo o Marketing Esportivo, o Alvinegro também aparece em destaque na interação semanal pela primeira semana de 2021. No Facebook foram 890 mil interações, 372 mil no Twitter, 3,22 milhões no Instagram e 4,49 milhões somando as redes sociais do clube. O Santos aparece em quinto lugar com mais interações entre os clubes brasileiros.