Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio do Santos ’empata’, e ataque é responsável por 51% dos gols

Juntos, Ricardo Oliveira, Copete e Vitor Bueno fizeram 30 dos 58 gols do Peixe no Brasileirão. Contra o Cruzeiro, trio igualou número de bolas na rede

Trintões! Ricardo Oliveira, Copete e Vitor Bueno marcaram dez vezes cada um no Brasileirão (Lance!)
Escrito por

Candidatos para balançar as redes não faltam no Santos. Na partida contra o Cruzeiro, em que Ricardo Oliveira anotou o dele duas vezes, o trio de ataque se igualou em número de gols. O camisa 9, que tinha oito tentos, chegou à mesma marca de Copete e Vitor Bueno: dez gols no Brasileirão.

Juntos, eles são responsáveis por 51% dos gols do Peixe no Brasileirão. Em 36 rodadas, foram 58 bolas na rede a favor do Alvinegro.

Para Oliveira, os números são ainda melhores. Lesionado, ele perdeu 15 rodadas do Campeonato Brasileiro. Por ter participado menos, sua média de gols é ainda maior: 0,55 por partida, superando o artilheiro Fred, que marcou 14 vezes em 32 jogos (0,32 por partida).


- Infelizmente, por duas lesões, acabei perdendo alguns jogos. Creio que se tivesse jogado mais, estaria mais cima, na briga com os primeiros. São todos grandes jogadores, acostumados a fazer gols, e a disputa será equilibrada até o fim - comentou Ricardo Oliveira.

O Santos é o segundo time que mais balançou as redes no Brasileiro tendo um tento a menos do que o líder Palmeiras.