Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Santos lotará a Vila contra o Cruzeiro e esgota ingressos pela segunda vez seguida

Lutando contra o rebaixamento, Peixe recebe a Raposa na quinta

Santos conta com grande apoio dos torcedores (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Escrito por

Os 11 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Santos contra o Cruzeiro, na quinta-feira (14), foram comercializados. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão e será disputada às 19h, na Vila Belmiro.

Os demais 4 mil ingressos destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados. Restam apenas poucos ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida) e PCR (Pessoa com cadeira de rodas). Apenas para estes setores as vendas continuam online e na bilheteria do estádio, caso sobrem. As entradas para visitantes também estão esgotadas.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Esta será a segunda vez seguida que os santistas lotarão a Vila Belmiro. A casa do Santos foi reaberta ao público a partir do jogo contra o Grêmio, quando o Peixe venceu por 2 a 1 e esgotou os ingressos disponibilizados.

A torcida alvinegra 'fechou' com o time um apoio incondicional para a reta final de 2023. O objetivo é ajudar o clube na disputa contra o rebaixamento.

O Santos é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. A equipe tem um ponto a menos que o Bahia, o primeiro time fora do Z4.

Torcida do Peixe, em corrente de apoio ao time (Foto: Raul Baretta / Santos FC)