Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico Odair Hellmann se empolga após vitória do Santos sobre o São Bento: ‘Vou tomar um venenoso’

Treinador elogiou o jogo feito pelo Peixe

Hellmann ficou satisfeito com a vitória (Foto: Divulgação / Santos)
Escrito por

O técnico Odair Hellmann, do Santos, ficou aliviado com a vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), pelo Paulistão. De acordo com o treinador, hoje ele vai "tomar um venenoso" — bebida alcoólica — pela primeira vez desde que chegou ao clube. 

- Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. Reuni todos (os jogadores) e disse para não desistirem. Tenho certeza que vamos conseguir, assim como fizemos hoje. Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um 'venenoso'. Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza – disse em coletiva realizada na Vila Belmiro.


> ATUAÇÕES: Santos faz as pazes com a vitória, Ângelo brilha, e Lucas Barbosa é herói da noite

Odair valorizou a vitória do time e viu o Santos bem superior ao adversário. Segundo ele, o placar poderia ser ainda mais elástico.

- A equipe teve essa consistência, o placar já era para ter sido aberto no primeiro tempo. A equipe teve volume, paciência, não foi lenta. Tivemos velocidade de passe muito boa. No momento em que conseguimos desequilibrar dos dois lados, colocamos o adversário para trás. Tivemos qualidade para definir. O jogo que fizemos não se reflete no placar, mas o importante é que vencemos.

O técnico ainda valorizou a presença da torcida no estádio do Peixe, que cantou e apoiou até o final, para a equipe buscar a vitória.

- Agradecer o torcedor, por aquilo que fez hoje, criou essa simbiose com a equipe e não desistiu dela. Apoiou até o último instante com atitudes e ações importantes que se refletem de uma relação entre torcedores e jogadores. A vitória é para eles. Estávamos angustiados, mas o torcedor pode voltar para casa feliz - completou.

A próxima tarefa do Peixe no Campeonato Paulista será o duelo com o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do torneio estadual. O clássico acontece neste domingo (12), às 19h.