Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

STJD libera Marinho e Sandry para Vasco x Santos

Tribunal desportivo converteu as penas para medidas sociais. Duelo contra a equipe carioca acontece neste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Brasileirão

Marinho está liberado para enfrentar o Vasco, neste domingo (Foto: AFP)
Escrito por

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) liberou o volante Sandry e o atacante Marinho para o duelo entre Vasco e Santos, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o artilheiro do Peixe na temporada precisará pagar uma multa de R$ 7,5 mil a ONG Mamas do Amor. 

Ele havia sido punido pela infração cometida após a eliminação do Santos para o Ceará na Copa do Brasil - Marinho ofendeu o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Como o Santos não joga mais a competição na temporada, o presidente do Tribunal, Otávio Noronha, pode converter a pena para medida social. 

O mesmo caso acontece com o volante Sandry, um dos destaques do Santos na goleada sobre o Grêmio, na Libertadores. A pena era de dois jogos, mas o STJD tomou a mesma decisão e liberou o jogador para o duelo em São Januário. Ele também havia sido expulso no mesmo jogo contra o Ceará.

O mesmo caso acontece com o volante Sandry, um dos destaques do Santos na goleada sobre o Grêmio, na Libertadores. A pena era de dois jogos, mas o STJD tomou a mesma decisão e liberou o jogador para o duelo em São Januário.

No Brasileirão, o Santos é o oitavo colocado, com 38 pontos. Na Libertadores, o Peixe espera na semifinal o vencedor entre Racing e Boca Juniors, ambos da Argentina.