Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soteldo crê em ‘jogo diferente’ contra Timão e exalta Vila: ‘Nossa casa’

Venezuelano acredita que o técnico Jorge Sampaoli achou o time ideal, além de já ter base e forma de atuar com o Peixe. Clássico ocorre nesta quarta, às 21h30, no estádio santista

Soteldo teve boa atuação contra o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O atacante Soteldo vê um jogo diferente contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

O venezuelano acredita que o técnico Jorge Sampaoli achou seu time titular, além de já ter base e forma de atuar, o que ainda não tinha acontecido nos duelos entre as duas equipes durante o Paulistão. 

Vale lembrar que, em 2019, o Santos tem uma vitória, um empate e uma derrota diante do Timão. O Peixe ainda foi desclassificado pelo rival na semifinal do Paulistão. 

- É um jogo diferente. No Paulista estávamos encontrando nossa forma de jogar, professor trata de conseguir o 11 titular. Era preparação, agora estamos nos acomodando e hoje Sampaoli tem sua base e forma de jogar, defendendo com a bola e atacando muito. Vai ser muito difícil, mas jogaremos em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa e acho que será uma boa partida - disse o venezuelano. 

Soteldo também exaltou a Vila Belmiro. Para o venezuelano, o Alçapão é a casa do Peixe.

- Estávamos doloridos por causa da eliminação, para nós é um jogo diferente. Fomos bem no Pacaembu, mas não fizemos os gols. Aqui é a nossa casa, nos sentimos diferentes. Torcida do Santos em São Paulo nos trata bem também. Como falou Victor Ferraz e Sampaoli, a Vila é a nossa casa. Aqui é muito mais difícil jogarem aqui - falou. 

O Santos faz o último e único treino com todos os titulares na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sampaoli só não contará com o zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso.