Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em situação indefinida, Longuine demonstra desejo de ficar no Santos

Meia tem mais quatro meses de contrato e ouviu recusas para ser negociado. Camisa 17 quer permanecer e afirmou que futuro só depende da diteroria

(Foto: Mauro Horita/Santos F.C)
Escrito por

A situação de Rafael Longuine segue indefinida. Recentemente, a diretoria do Santos negou duas propostas, uma do Coritiba e outra de fora do país, mas ainda não procurou o meia para renovar. Nesta segunda-feira, o meia admitiu que não pensa em sair e reiterou sua vontade de estender o vínculo.

- Meu plano é ficar no Santos. Gosto muito daqui, estou bem adaptado. Gosto do clube, dos que aqui trabalham, do ambiente, comissão, todos. Minha ideia é ficar, nunca foi sair. Saíram várias notícias de empréstimo, houve algumas sondagens recentemente, mas minha ideia sempre foi ficar. Sempre foi mostrar o meu valor, a minha qualidade, o meu potencial. Espero que situação se resolva o mais rápido possível, não depende de mim. Depende de diretoria, comissão técnica e empresários. Eu foco nos treinamentos - comentou.

O impasse se deve ao fato da diretoria não ter decidido sobre a renovação. Recentemente, Longuine passou a ser improvisado como volante por Dorival Júnior. 

O camisa 17 foi contratado em 2015, após ter se destacado pelo Audax no Paulistão e desde então não se firmou. O treinador não pretende liberá-lo.